Termos
Política de privacidade
A Ansata Country possui uma grande preocupação com a segurança de seus dados e tem o compromisso de assegurar a sua privacidade durante todo o processo de navegação. O processo de segurança para a transferência de suas informações, consiste na criptografia de seus dados. Isto garante a segurança na transmissão dos dados durante o processo de compra, independente da forma de pagamento escolhida.
Utilização de informações
Garantimos o sigilo completo dos seus dados cadastrais,afirmando que não comercializamos suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.
Você poderá solicitar a sua exclusão do banco de dados, e assim não receberá mais informações da empresa, seus produtos e serviços. Não obstante o descrito acima, havendo solicitação formal, por qualquer Autoridade Pública ou Judicial, devidamente fundamentada, o Cliente e/ou Usuário autoriza expressamente A Ansata Country a encaminhar os dados cadastrais solicitados, independente de notificação prévia ao Cliente e/ou Usuário.
Segurança
Durante o processo de compra todas as informações são automaticamente criptografadas.
Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida.
Sendo assim, não teremos acesso à senhas de usuários tampouco número de cartão.
Cookies
Os cookies são uma forma de personalizar a sua navegação. Com objetivo de possibilitar o reconhecimento do seu browser pelo nosso sistema. Fornecendo um recurso prático para poupar o seu tempo durante a navegação. Se necessário, o cliente pode modificar o seu navegador para que ele recuse-os.
A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador. As imagens e textos expostos em nosso site são de propriedade da empresa, protegidos por registro e ou contrato devidamente firmado entre as partes. É expressamente proibida a cópia, reprodução ou modificação destas imagens e/ou textos para uso comercial.
Alterações na Política de Privacidade
Reservamo-nos ao direito de alterar a presente política a qualquer momento, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a empresa e seus clientes ou terceiros. Toda alteração da política de privacidade será veiculada neste espaço.
Trocas e devoluções
As ocorrências que envolvem trocas ou devoluções SEMPRE devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do email informando o número do pedido.
Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Ansata criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
-A Embalagem estava aberta ou avariada?;
-O Produto estava avariado?;
-O Produto estava em desacordo com o pedido?;
-O Produto estava incompleto?.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento Central de Atendimento, disponível em nosso site, em até 72h
Devolução por arrependimento/desistência:
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através da Central de Atendimento, disponível em nosso site, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
Ao acessar a Central de Atendimento, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá os procedimentos para devolução da mercadoria.
Para devolução da mercadoria você deve respeitar as seguintes condições:
-O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
-A etiqueta e ou lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
-Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
-O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
-O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do cliente.
O cliente deverá enviar o produto à Ansata no endereço:
R. Tailândia, 72 - SALA 12 - Nações, Balneário Camboriú - SC, 88338-150
Aos cuidados de Ansata
O produto devolvido será submetido à análise. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento..
A Ansata se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Produto com defeito:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do email.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.
Trocas de produtos:
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.
A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para análise e liberação do pedido será de atá 7 dias úteis. Após a data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicia.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.
A Ansara se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Devolução por Defeito:
-A solicitação de troca por defeito dos produtos pode ser realizada através do site pela Central de Atendimento, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
-Ao entrar na Central de Atendimento, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
-O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
-A etiqueta e ou lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
-Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
-O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para análise e liberação do pedido será de atá 7 dias úteis. Após a data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial, o custo do envio será da Ansata.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.
Ressarcimento de valores para devolução do produto:
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, só será oferecido na forma de deposito bancário.